Não sei porquê mas dá-me vontade de rir quando leio este teu post... não me parece que tenha sido uma boa escolha, pelo menos da forma como tu o pensaste! Sim, eu sei como é que tu o pensaste. Provavelmente pensas que não. De facto tens razão. Embora eu saiba como tu o pensaste, eu não senti como tu. Talvez aches que eu te deva pedir desculpa por isso. Eu acho que não... Afinal era melhor que nunca o tivesses pensado, que eu nunca o tivesse pensado, que tu nunca tivesses sentido. Sabes do que estou a falar? Provavelmente não. Certamente que já desapareceste. Já não és assim como foste nessa altura, ou como tentaste ser. Eu não te compreendi porque não quis compreender e isso foi o melhor, pelo menos prova-se agora que foi o melhor. Essas parvoíces, não são nada mais do que isso... parvoíces!
2 Comments:
Não sei porquê mas dá-me vontade de rir quando leio este teu post... não me parece que tenha sido uma boa escolha, pelo menos da forma como tu o pensaste! Sim, eu sei como é que tu o pensaste.
Provavelmente pensas que não. De facto tens razão. Embora eu saiba como tu o pensaste, eu não senti como tu.
Talvez aches que eu te deva pedir desculpa por isso. Eu acho que não... Afinal era melhor que nunca o tivesses pensado, que eu nunca o tivesse pensado, que tu nunca tivesses sentido.
Sabes do que estou a falar? Provavelmente não. Certamente que já desapareceste. Já não és assim como foste nessa altura, ou como tentaste ser. Eu não te compreendi porque não quis compreender e isso foi o melhor, pelo menos prova-se agora que foi o melhor.
Essas parvoíces, não são nada mais do que isso... parvoíces!
ou não...
Enviar um comentário
<< Home